LEMBRAR O PASSADO PARA PROTEGER NOSSO FUTURO

Os pilotos Jaeger são o que nos protege da extinção há 21 anos. Essa linha do tempo mostra o caminho da revolta da humanidade numa era de monstros, e nos lembra que só conseguimos chegar até aqui porque fomos carregados por gigantes.

10 de agosto de 2013 - O ATAQUE QUE MUDOU O MUNDO

A humanidade desperta para uma nova evolução, assim que Trespasser, o primeiro Kaiju a ser conhecido, chega a terra firme, em São Francisco. As guerras de Kaiju começaram após um ataque de 6 dias e nós também teríamos que evoluir para sobreviver aos monstros que batiam à nossa porta.

6 de Setembro de 2014 – UM NOVO DESPERTAR PARA A HUMANIDADE

Nós aguentamos firmes. 21 zonas de guerra do Pacific Rim formam uma coalisão internacional, a Pan Pacific Defense Corps, uma força global que supervisiona os oceanos em caso de um ataque transdimensional.

15 de setembro de 2014 - PARA COMBATER MONSTROS, NOS TORNAMOS MONSTROS

Quando todos os arsenais defensivos que existem falham, precisamos de novos pensamentos e novos pensadores. O primeiro protótipo de mech entra em desenvolvimento ativo, e o programa Jaeger nasce.

23 de abril de 2015 - BRAWLER YUKON FAZ HISTÓRIA

Após um ano de testes sem sucesso, Brawler Yukon destrói o Kaiju de codinome Karloff, em Vancouver. É a primeira vez que um Jaeger consegue matar um Kaiju no campo de batalha, num momento histórico que inaugura uma revolução de defesa em todo o mundo.

2021-2025 - A RUÍNA DA HUMANIDADE

Em 2021, percebemos que os novos Kaijus aprenderam e se adaptaram com as mortes dos antigos, passando a atacar com uma força mais letal do que nunca. Mesmo os pilotos de Jaeger mais corajosos caem com o aumento exponencial da ameaça do Portal.

12 de Janeiro de 2025 - EM MEMÓRIA DE PENTECOST

Enquanto a frota é dizimada e os civis lutam pela sobrevivência, o PPDC Marshal Stacker Pentecost recruta "a Resistência": uma equipe preparada para montar uma última tentativa de ataque contra os Kaijus. Alimentados pela coragem humana, os Jaegers que resistiram conseguem destruir o Portal, graças ao sacrifício do corajoso Marechal Pentecost.

2035 - A REVOLTA DOS JAEGERS

Já se passaram dez anos desde a Batalha do Portal e os oceanos estão tranquilos, mas inquietos. Justificado pela vitória no Portal, o programa Jaeger evoluiu para a força de defesa global mais poderosa da história humana. O PPDC agora exige que os melhores e mais brilhantes se apresentem e se tornem a próxima geração de heróis. Quando a ameaça de Kaiju voltar, estaremos prontos.